quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Semeando e regando novas parcerias



Setembro é um mês um tanto emblemático na minha vida. Foi às vésperas da primavera de 2013 que pedi demissão de uma profissão que já não me pertencia e nem eu a ela. Exatamente um ano depois, eu entrava pela primeira vez em um hospital como doula voluntária, para acompanhar o primeiro parto da minha vida.

Foram tantos apredizados, tantos altos e baixos profissionais e pessoais nesse período iniciado em 2013, quando sem a menor ideia do que viria pela frente eu decidi dar um salto no escuro. Demorou para eu encontrar um rumo e sou pura gratidão ao meu parceiro, Jefferson, que me apoiou - como sempre - em todo esse processo!

Conheça o Empório Materno
O rumo eu mesma estou traçando! E no caminho estão surgindo tantas alegrias, que meu coração transborda mais uma vez de gratidão!


Duas dessas alegrias são o motivo desse post: as novas parcerias que estou consolidando profissionalmente agora em setembro: com o Empório Materno e o Mamastê.

Na verdade, as duas parcerias já foram semeadas há um tempo. Agora, às vésperas da primavera de 2015, com as chuvas de mudança da estação, aproveito para rega-las com alegria!


Conheça o Mamastê
Para isso, criei uma página nova no blog (Parcerias), com o link para as páginas do Empório Materno e do Mamastê!

Gratidão Érica Lourenço - a cabeça, o coração e o ventre por trás do Empório - por sua confiança, amizade e perseverança! Nossa parceria começou lá atrás, quando o destino nos uniu na mesma família e vamos seguir juntas por muito tempo ainda, tenho certeza! Conte comigo!

Gratidão Larissa Leal e Nanda Aranda (confira o blog da Nanda neste link), por me convidarem para compor essa equipe tão séria, competente e compromissada com os ideais do protagonismo da mulher durante a gestação e o parto (e por toda a vida, por que não?). Podem contar comigo!

Botar a mão na massa em equipe e trabalhar muito para colher os frutos dessas parcerias... Essa é a melhor forma que eu encontrei para agradecer pela confiança e o carinho!

Bora trabalhar?

Um comentário:

  1. Querida! É uma delícia crescer com você e ter sua doçura do nosso ladinho!
    um beijo bem grande no seu coração, quem agradece somos nós <3

    ResponderExcluir

Gratidão por comentar! :)